RunDisney no ESPN World Wide of Sports - Uma emoção pra lá de mágica!

Quer viver um pouco da emoção de correr a RunDisney em Orlando? Leia tudo o que a Rebeca Holzmann viu e sentiu.

Por Rebeca Landau Holzmann
O motivo que me levou a Orlando na última quinta feira foi um pouquinho diferente.

Fui acompanhar a minha filha mais velha que participou da RunDisney pela primeira vez.
A RunDisney ocorreu neste último final de semana e os brasileiros fizeram bonito. Fomos o segundo país em insrições este ano.

Para quem não conhece o ESPN World Wide of Sports, é uma área quase nunca visitada por nós brasileiros. Ligada ao mundo dos esportes e com um espaço bem grande com campos para diversas modalidades esportivas e pistas para treinamento.
Quem compra o ingresso Water Park Fun & More, tem direito a visitar o ESPN World Wide of Sports e usar a área de simuladores esportivos.
Voltando agora a nossa aventura, , chegamos e fomos direto para ESPN Wide World of Sports Complex para buscar o bib dela. 
Tudo super organizado,  passamos pela Expo e vimos todos os lançamentos e novidades, super legal. 
Saindo de lá fomos fazer o check in no Disney Animal Kingdom Resort e já fomos para EPCOT participar do 2015 WDW Marathon Pasta in the Park,  que é um jantar com vários tipos de pasta para alimentar os atletas.
Tudo fantástico e com o toque que só a Disney tem. O evento ocorreu numa área reservada ao evento em Epcot, com várias mesas espalhadas, buffets espalhados para se servir, DJ e muitos personagens.



Um sonho!
No dia seguinte levantamos bem cedinho e o frio estava de castigar...
5:30h da manha a largada e muita disposição.
O que quer dizer que acordamos as 4:15h. Uiiiiiiiii


Minha filha participou da corrida de 10k, a primeira dela,  e realmente é muito emocionante tudo aquilo, assistimos do deck do Disney Yatch Club Resort, e cada participante que passava, agradecia por estarmos lá tão cedo e incentivando com palmas. 



Até a corrida tem toda a magia Disney! :)
E ela conseguiu! Que orgulho! Concluiu os 10k.

Para saber mais sobre as corridas da Disney acesse http://www.rundisney.com/

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget