Playmobil Fun Park . Diversão a US$1

Quer diversão a US$1 para toda a família? Conheça o Playmobil Fun Park bem pertinho de Miami. Por Juliana Pacheco Ribeiro

Por Juliana Pacheco Ribeiro
Estivemos explorando os arredores de Miami nas nossas férias e aproveitamos um dia cinzento pra visitar o Playmobil Fun Park, que fica em Palm Beach, cerca de 1 hora ao norte de Miami.


Trata-se um playground indoor, onde as crianças e papais podem montar e brincar em várias
estações de Playmobil. As estações são temáticas, por exemplo: castelos e princesas, castelo medievais e cavaleiros, dinossauros, etc. São mesas onde ficam cenários e personagens do tema pra você brincar.

Existem também bonecos e cenários para as crianças tirarem fotos. Há uma área destinada aos menores e uma área para aniversários.


Homens com 40 anos ou mais se divertem tanto ou mais que as crianças! O meu marido curtiu muito relembrar a infância.


Não é permitido comer no playground, mas há uma área com máquinas de bebidas e snacks, com mesinhas onde você pode fazer um lanche.
E o melhor: tudo isso por apenas UM DÓLAR! Sim, um dólar! E o estacionamento free. A pegadinha é aquela tradicional lojinha na saída, onde obviamente você não sai sem uma sacolinha. 
Os preços são convidativos. Compramos uma maleta com um kit policial e bandido para meu filho e uma maleta com um kit de lojinha de roupas pra minha filha. Cada um custou cerca de U$12.
Percebemos que o local ainda não é muito utilizado por turistas; a maioria do público era moradores da região.
Enfim, uma ótima opção para um dia chuvoso ou para um passeio mais tranquilo.
O parque fica na 8031 North Military Trail em Palm Beach Gardens. Telefone: 561-691-9880

Maiores informações visite o site do parque

:)

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget