Cartão Orlando Magicard - Solicite antes de viajar!



Ao planejamos a tão sonhada viagem a Orlando, um monte de dúvidas surgem quando buscamos serviços, facilidades e respostas para os nossos questionamentos.

Pensando nisso, o Visit Orlando (com escritório em Orlando e no Brasil), resolveu dar uma
forcinha e, fazendo o cadastro antes de sua viagem no site do Visit Orlando, você receberá pelo correio em sua casa, um cartão que dá direito a descontos em várias atrações e compras,  um guia de planejamento de viagens e muito mais.

Vale a pena!

Com esse cartão, dirija-se ao Guest Relations do Premium Outlet, seja da International Drive ou da Vineland, e também no Florida Mall e retire um livro de cupons com várias promoções.

Se você consultar o site e terá acesso à todos os descontos e promoções, como US 5,00 de desconto para os tickets do Kennedy Space Center ou iFly Orlando Indoor Skydiving, ou duas entradas pelo preço de uma em  museus e teatros. Só fique atento pois algumas promoções tem prazo de validade ou limite de pessoas. Consulte o site.




Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget