Ficar Hospedado na Universal Vale a Pena? - Agente Sabe Tudo

Vale a pena ficar hospedado dentro do complexo Universal Orlando? Quais são as vantagens? Nós damos todas as dicas para curtir ainda mais a sua estadia.

Agente Sabe Tudo por Albertina Cabral

Ola pessooooasssss

Tudo certimmmm ??

Hoje vamos falar sobre os benefícios de se hospedar dentro do complexo da Universal.
Você sabia que a Universal também tem um complexo hoteleiro?? Sabia que ele é lindo e você pode ir passear ou jantar em um dos restaurantes deliciosos que eles possuem? Não ?? Pois é pode sim ...
Apesar de ser um complexo mais novo e não tão grande, a Universal tem investido pesado na sua hotelaria, hoje o complexo conta com 4 hotéis já prontos e funcionando a todo vapor e um novo hotel a ser inaugurado em 2016, são eles:


Categoria Economica
Universal´s Cabana Bay Beach Resort

Moderado
Loews Sapphire Falls Resort

Luxo
Loews Royal Pacific Resort
Loews Portofino Bay
Hard Rock Hotel

Cada um deles possui uma temática diferente, com acomodações bacanas, uma infraestrutura super legal e a pouquíssimos passos dos Parques e do City Walk.
O Cabana´s Bay por exemplo possui uma suíte que acomoda até 6 pessoas.
O Loews Royal Pacifc é um escândalo de lindo com uma influência Tailandesa, reparem na recepção e nas escadas que te levam para o restaurante no andar inferior
No Loews Portofino Bay, você se sentirá na própria Italia, viva o estilo de la dolce vita, curta as ruas de pedras rusticas, os cafés ao ar livre, reserve algum “ ristorante “ típico e tenha certeza que você esquecerá que está a uma curta distância dos parques. Você terá a certeza que está na Vila Costeira de Portfino ...
Hard Rock Hotel dispensa comentários, segue a mesma linha da cadeira, aqui o astro é você !! Um hotel elegante, porém informal, com uma combinação eletrizante entre diversão e música.
Claro que existem benefícios exclusivos para quem se hospeda no complexo da Universal, a mais importante e com certeza a mais concorrida é o EARLY PARK ADMISSION. Ham ham Tina ok mais o que é isso ???
Sabe o Harry Potter ? O Beco Diagonal ? Hogwarts ? Então, quem se hospeda no complexo tem direito a entrada antecipada, ou seja você ganha UMA HORA antes da abertura do parque. Essa uma hora é exclusiva para os hóspedes.


Outros benefícios exclusivos para os hóspedes do complexo Universal

• Entrada Antecipada ao The Wizarding World of Harry Potter™ uma hora antes da abertura normal do parque. Beneficio válido para todos os hotéis do complexo.

• Evite as filas das atrações participantes em ambos os parques com o Universal ExpressSM Unlimited. Esse benefício é exclusivo para os hospedes dos hotéis de luxo e para o futuro moderado.

• Transporte gratuito em todo o Resort através de taxis aquáticos ou ônibus circulares.
• Lugares prioritários em restaurantes selecionados em ambos os parques temáticos e Universal CityWalk. 

• Entrega gratuita de mercadorias em seu quarto de hotel. 

• Possibilidade de pagar suas despesas e compras diretamente através da chave-cartão do seu quarto. 

• Jantar com alguns de seus personagens favoritos dos parques temáticos.

Então que tal uma nova experiência? Garanto que vale muito a pena!

Vejo vocês semana que vem ...

Que Comece a magia !!
Tina Cabral
Diretora da Viagens World



Marcadores:

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget