Legoland, Vale a Pena? - Agente Sabe Tudo

Vale a pena o Legoland? E o hotel? Saiba tudinho com a Albertina Cabral na Coluna Agente Sabe Tudo.

Agente Saber Tudo por Albertina Cabral

Ola pessooooasssss

Buenas Buenas...
Hoje, seguindo a linha dos hotéis, vamos falar de um pouco divulgado, porém uma grande paixão de crianças e adultos. Vamos falar do Legoland Hotel Florida.

Siimmmmm ele existe, simmmm ele é lindo e simmm será uma experiência absolutamente incrível !!!!
Hotel inaugurado em 15 de maio de 2015, ou seja, um hotel super novo, uma opção de hospedagem cujo foco principal são as famílias com crianças (mais você que é mega fã de Lego vai pirar), localizado ao lado do parque Legoland, a mais ou menos 1 hora de Orlando na cidade chamada Winter Haven.
Em todos os locais do hotel temos referências aos famosos tijolinhos. Várias esculturas feitas de Lego podem ser vistas nas áreas do hotel. Atrás da recepção, há uma parede formada de mais de 5000 mini-figuras de Lego. Há mais de 2000 esculturas de Lego em todo o hotel, utilizando mais de dois milhões de tijolinhos.
São 152 quartos temáticos e os andares do hotel são divididos em 4 temas distintos: Piratas, Aventura, Reino e Lego Friends. A parte destinada para as crianças dormirem conta com um beliche. E em todos os quartos ainda há um baú de tesouros que as crianças podem destrancar uma vez que completem uma atividade de caça ao tesouro! E ainda há várias peças de Lego para a criançada brincar a vontade dentro do quarto, tudo isso bem na altura delas.
Todas as suítes comportam 5 pessoas, sendo dois adultos no máximo. Nelas há wi-fi gratuito e ainda concedem direito à entrada antecipada ao Legoland Florida.


Dentro do hotel ainda há uma piscina, um restaurante e um Sky Line Lounge. O Bricks Family Restaurant conta com serviço de buffet e tem um ilha especialmente desenvolvida para os pequenos, com opções saudáveis e da altura em que eles possam alcançar. Tanto o restaurante quanto o lounge estão abertos para o público em geral.


O hotel possui diferencias nunca antes explorados

- RECEPÇÃO: quem tem criança sabe a tortura que uma fila de check in pode ser. Problema resolvido !! A disposição das crianças uma piscina repito UMA PISCINA DE LEGO (Vai! Confessa! Quem nunca quis uma piscina de Lego??)


E para completar no lobby tem um mega playground para as crianças ...

- ELEVADOR: toda vez que a porta fecha, literalmente começa a balada!!! A música começa a rolar e um globo de luz colorida entra em ação, diversão garantida. O duro é tirar as crianças de dentro.

- CHARADA: na entrada do quarto você tem um animal feito com ... peças de lego! Junto com ele uma charada para ser resolvida com pistas e dicas de coisas no quarto. Quando a criança “decifra” a charada você tem uma sequencia de 3 números que abre um cadeado que está travando uma caixa tipo cofre. Lá dentro tem um mino para a criança. A cada noite uma nova charada e um novo mimo.

- DECORAÇÃO: cada detalhe do hotel foi minuciosamente pensado, a decoração é rica em detalhes, tudo muito bem pensado, desde paredes, carpetes e roupa de cama, todos os detalhes com o toque da Lego.

- RESTAURANTES: estilo buffet com uma variedade grande de alimentos, atrativos para as crianças e com personagens para brincar com os pequenos. PONTO POSITIVO, os pais conseguem comer e ter alguns minutos paz rsrs

- QUARTOS AMPLOS: quem tem criança pequena, sabe a quantidade de tralha que carregamos, e esse é um ponto mais do que positivo, os quartos são super grandes e espaçosos independente da categoria ( standard, premium e suíte)

Claro por ser um hotel temático, por estar colado ao Parque isso acaba sendo muito vantajoso para quem pretende fazer pelo menos 2 visitas ao parque. Se a visita acontecer no verão, melhor ainda , estenda sua estadia para 3 dias e aproveite um dia inteiro no Legoland Water Park. Além dos diferenciais citados acima o Legoland Hotel oferece

- Estacionamento free para hospedes
- Wi-fi liberada
- Entrada antecipada no parque


Como vocês podem perceber sempre podemos nos surpreender na Florida, com certeza existe a hospedagem ideal para a sua família.
Espero vocês semana que vêem


Que Comece a magia !!
Tina Cabral
Diretora da Viagens World



Marcadores:

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget