Realize sonhos! Seja um Orlando do Bem - Make-A-Wish Brasil

Somos Orlando do Bem! E o que é o Orlando do Bem? Somos blogs que amam a Disney e Orlando, que junto com a Make-A-Wish Brasil e a Viagens World, estão Unidos Pela Magia e para fazer a diferença na vida de crianças com doenças graves e que sonham ir a Orlando e seus parques Disney e Universal. Seja um Orlando do Bem também! Ajude a realizar os sonhos de crianças que precisam de você! Faça a diferença! Transforme sonhos em realidade e dê esperança para quem precisa lutar pela vida.


Há algum tempo atrás, fui tocada profundamente por uma história que chegou a mim por intermédio da querida Albertina Cabral (Viagens World).

Era de uma pessoa, com cancer, num estagio avançado e que tinha um sonho.
Ir para a Disney abraçar o Mickey e a Universal  Studios ver tudo do Harry Potter.

E hoje posso dizer que felizmente essa história chegou a mim.

Quem me conhece de longa data, sabe que sempre estive envolvida em projetos que ajudavam o próximo no Rio de Janeiro. E desde que vim para São Paulo, sentia um buraco, um vazio, como se faltava parte de mim por não estar fazendo o bem sem olhar a quem.
E quando a história dessa pessoa chegou, vi esse vazio se preencher.

Fiz o que pude para ajudar e a felicidade de vê-la chorando de emoção quando avistou a área do Harry Potter e abraçou o amado Mickey, fez com que encontrasse de vez o que eu tinha que fazer. Ajudar!

E foi aí que a Albertina (Tina) da Viagens World, me apresentou a Make-A-Wish. Uma organização que realiza sonhos de crianças com doenças graves e que transformam a dor em esperança, força e felicidade plena.
Fiquei encantada!

E eis que fiquei sabendo de tantas crianças que tinham o sonho de ir a Orlando, aos parques Disney. E não me aguentei…
Perguntei o que poderia fazer.

E como uma andorinha só não faz verão….

Hoje, por uma iniciativa da Tina e após juntar vários blogs que falam da terra da magia e com o apoio da Make-A-Wish Brasil, lançamos o Orlando do Bem.

Nosso intuito é realizar o sonho de crianças que precisam desse carinho, dessa atenção e principalmente de alegria para continuar lutando pela vida.

Somos muitos envolvidos e todos unidos para que tudo se realize.


Orlando4you
Andreza Dica e indica.
Coisas de Orlando.
Débora Pupo
Disney and me by Joice Ferreira.
Disney com a Jú.
Eu em Orlando.
Gosto e pronto.
Letícia Dream Baby.
Mamãe de primeira viagem.
Mamis na madrugada.
Mugdo
Orlando é um barato.
Orlando para viagem.
Simone Zanella.
Viajar é tudo de bom
Viagens World

E como faremos a diferença?
Com a ajuda de cada um de nossos leitores e amigos claro!

Juntos e unidos divulgaremos ao maior número de pessoas as histórias que nos emocionaram e nos impulsionaram a também realizar sonhos.
E diante disso e com o apoio de todos que nos seguem, conseguiremos o valor necessário para que muitos sonhos se realizem.

Para ajudar é bem simples.


Agora veja alguns lindos sonhos realizados e se inspire também.


Participe, divulgue e faça a diferença!
Que sonhos deixem de ser sonhos para se tornar realidade.
E que a magia possa ser um remédio cheio de alegria para todas essas crianças.

Sobre a Make-A-Wish e Viagens World:

A Make-A-Wish Brasil realiza sonhos de crianças de 3 a 18 anos portadoras de doenças graves.
Foi fundada em 1980 nos EUA. Hoje está presente em mais de 47 países ao redor do mundo, e desde 2008, a Make-A-Wish Brasil já realizou mais de 1.000 sonhos de crianças brasileiras.
Essa campanha tem como objetivo realizar 15 sonhos muito especiais: 15 crianças portadoras de alguma doença grave que sonham em ir para Disney!
Cada uma delas, tem uma história de superação. Elas estão lutando bravamente contra uma doença. Precisamos devolver a elas, a capacidade de sonhar, de acreditar em seus sonhos e de lutar. A Make-A-Wish
A parceria entre a Viagens World e Make-A-Wish Brasil visa arrecadar o valor necessário para tornar esses sonhos realidade. E para isso contaremos com a ajuda de pessoas que acreditam no poder transformador através da realização de um sonho.

Essa arrecadação corresponde a documentação das 15 crianças e seus responsáveis, vistos, passagens aéreas, hospedagens, alimentação, seguro viagem, traslados e ingressos aos parques.
A previsão da realização dos sonhos é Junho/2016. Para que isso aconteça, precisamos da sua ajuda! "


Contamos com você!

:)


Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget