Alimentação Saudável em Orlando

Viajar para Orlando sempre é fantástico, mas também pode ser uma preocupação a mais para algumas pessoas que possuem intolerância alimentar e que no meio de tantas tentações e fast foods,  a procura pela alimentação ideal se torna uma aventura a parte na viagem.

Mas não é só de Fast Food que vive Orlando, não! E as vezes o que achamos difícil, é mais fácil do que pensamos.
E o Whole Foods Market, está aí para mostrar isso!
É um hiper mercado  voltado ao mundo natural, com produtos sem agrotóxicos, adição de conservantes e corantes e ainda possui um enorme restaurante com um largo cardápio saudável e comida também para pessoas que possuem certas intolerâncias..
A rede também se dedica a trazer produtos a pessoas com intolerância alimentar e alérgicos.



Tá certo, que é fora dos eixo dos parques. Mas depois que se visita pela primeira vez, torna-se parada obrigatória quase todos os dias ou em todas as viagens para Orlando.
O duro é conseguir entrar e não querer comprar tudo. São tantos produtos legais e diferentes. E o preço então....
Não é a toa que é o point de naturebas e vegetarianos.
Ah! Outra coisa legal, é que se ficou em dúvida do que comer, peça para experimentar. Isso mesmo! É possível experimentar para tirar a dúvida e conhecer um pouquinho de tudo.
É tudo tão delicioso e longe de ser sem graça, que até a pessoa mais fã de Fast Food vai cair no encanto do Whole Foods sem reclamar de nada.
Vale a pena a visita .....



Whole Food Market
8003 Turkey Lake Road
Orlando, Florida 32819

Phone: 407.355.7100
Horário: 8:00 as 22:00h, 7 dias por semana 

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget