E Orlando Virou Uma Grande Festa!

Que Orlando tem diversão de montão em seus parques todos sabem.
Mas o que a maioria dos milhares de visitantes, que escolhem esta linda cidade como destino não conseguem imaginar, é que se tem festas fantásticas fora do complexos dos parques.



E para provar isso, fora do mundo do mágico e infantil, aconteceu nos dias 8 e 9 de novembro em Downtown Orlando, o Eletric Daisy Carnival.
O evento, que conta com uma enorme estrutura, acabou transformando o cenário do centro da cidade e atraiu a muitos que buscavam diversão ao extremo.



O Eletric Daisy Carnival mobilizou milhares de pessoas e é um mega evento que mistura música, entretenimento, pessoas fantasiadas e muita animação e que corre várias cidades dos EUA.

Agora a festa segue para Las Vegas em 2014 e por envolver muitas pessoas, tem controles rígidos anti drogas e é necessária a apresentação de identificação na entrada.

O evento ocorre sempre das 13h a meia-noite e só permite a entrada de maiores de 18 anos.

Veja como foi a festa em Orlando:


Para a compra de ingressos e informações acesse: http://electricdaisycarnival.com/


Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget