Chá com Princesas no Disney Fantasy



Novidades a bordo do Disney Fantasy, um dos navios da Disney Cruise Line !!! Foi inaugurado o "Royal Court Royal Tea",  um evento exclusivo para sua princesa e seu príncipe tomarem um chá no Royal Court Restaurant, com as princesas Cinderela, Branca de Neve, Bella, entre outras .... Um local muito elegante
com belos lustres ricamente decorado com sapatinhos de cristal,  maçãs, rosas e tiaras, para que você é toda a sua família tenha experiência de contos de fadas.
RCT827613thumb

Recebendo os convidados temos a Hostess Lady Chamomile e o Chef Real Brule que também divertem todos os convidados, cantando e dançando para trazer muita diversão e chamando as crianças a participarem das brincadeiras. 
Dê uma espiadinha neste vídeo e veja o que lhe aguarda ........ Eu fiquei doidinha por uma xícara de chá, e você ?!?! ;-)

Vera Guglielmi
Imagens: Disney blog - http://disneyparks.disney.go.com/blog

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget