Nova área no Busch Gardens



O Busch Gardens localizado em Tampa e conhecido pelas suas incríveis montanhas russas, anunciou a inauguração de uma nova área para o terceiro trimestre de 2014.

 Intitulada de Pantopia, o novo espaço irá substituir o Timbutku e será inspirado no mundo das joias.


Uma das atrações mais esperada da nova área que contará com novas montanhas russas, espaço de alimentação e lojas, é o Falcon´s Fury. 

Uma torre com 102 metros de altura. Sendo que no ponto mais alto da torre, os participantes irão girar 90 graus e ficar para baixo numa posição de mergulho. Despencando a 96 km/h sentindo a força de 3,5 Gs em uma velocidade e potência nunca vivenciada anteriormente.

“Além do poder e emoção da Falcon’s Fury, a área Pantopia irá celebrar o espírito animal e dará as boas vindas aos aventureiros de todas as partes do mundo. Lá eles poderão explorar sabedorias antigas e uma arquitetura incrível”, explica o presidente do Busch Gardens, Jim Dean. “Os visitantes encontrarão vários portais e irão aprender sobre as lendas que guiaram os desbravadores de todo o mundo em busca da Pantopia. Além disso, as atrações preferidas das famílias, como a Scorpion, Phoenix, Bush Flyers, Desert Runners e o Kiddie Train, estarão de volta”, acrescentou.

Acho que será adrenalina pura não?! Estamos ansiosos pela nova área!

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget