Disney Babble - Rede Social para Mães da Disney


Em Julho de 2013, nós fomos convidadas a participar da ExpoDisney 2013 para conhecer um monte de novidades legais e a grande notícia a Disney está lançando BabbleBR, uma rede social com o gerenciamento e o toque Disney, para ser sua uma aliada na doce e difícil missão da maternidade.




Ao se cadastrar, você tem acesso a diversos conteúdos e pode incluir aquela receita ou dica de viagem como favoritas para não correr o risco de ficar sem a informação.

Na Aba "Comemorar", temos dicas para festas de aniversários, festas especiais como Halloween, Natal, etc, com matérias, dicas e receitas para deixar sua festa muito mais bonita e gostosa. E ainda tem modelos
para download para incrementar a decoração, como o Jack Esqueleto (Adoooooro e já baixei ...rsrsrs) para decorar seu Halloween ... E já estou de olho nas dicas de Natal.




A "Agenda" oferece dicas de passeios ao ar livre, um aplicativo que mostra a você parquinhos por todo o mundo, feito em colaboração com mães de todo o mundo, vários posts incentivando a interação mãe-criança e estimulando o contato com a natureza e conhecimento, chaves para um desenvolvimento sadio.



No "Cozinhar" você encontrará desde as receitas mais simples para cozinhar com as crianças, passando por comidas temáticas até chegar na cozinha internacional e com matérias para ajudar as mães a lidarem com os diversos dilemas que surgem na hora de colocar a molecada para comer.


No "Criar e Brincar", temos seções de artesanato, interações com as crianças, testes divertidos, inclusive um muito legal chamado "Qual princesa Disney você é? ". Que tal fazer o teste clicando aqui e nos contar, no meu diz que sou como a Branca de Neve .. hehehe Ana, não brigue .. Pode haver duas Brancas de Neve neste "reino" rsrs




Em Blogs, temos artigos para discutir comportamentos das crianças, dilemas na criação, dicas de viagens e muito mais. como reciclagem de brinquedos e dividindo as responsabilidades entre pai e mãe.


O Site possui um visual leve, é bem acessível, já possui muito conteúdo e matérias excelentes para nos guiar nessa jornada e um espaço também para trocarmos idéias. Convido a todos para navegar e descobrir muita coisa interessante.

Se quiser ficar por dentro de tudo, pode também curtir a fanpage da BabbleBR, clicando aqui.


Marcadores:

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget