Aplicativos dos Parques Disney e Universal



Vai levar seu smartphone ou comprar um novinho em Orlando e gostaria de utilizá-lo de uma maneira proveitosa, com várias ferramentas? Podemos sugerir alguns aplicativos que ajudaram vocês a navegarem pelos parques e otimizar a sua viagem e o seu dia.





O MyExperience é um aplicativo da Disney,  para os parques da DISNEY WORLD ORLANDO, que mostra aonde você está dentro do mapa dos parques, quais atrações / personagens / paradas estão próximos a você, possibilita fazer a reserva em restaurantes e, com a implantação gradual das Magic Bands, você pode programar ou alterar os horários para até 3 FastPass, entre outras vantagens ..

Já o Undercover Tourist é um site famoso por seu calendário de previsões de lotação dos parques do Complexo Disney (Florida) e dos Parques Universal Studios e Island of Adventure, tem itens como: Calendários customizados, tempo de espera das filas, mapas interativos entre outros.

Caso você queira visitar a DISNEYLAND PARIS, existe o aplicativo oficial do parque que irá lhe ajudar muito.

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget