Um dia no Wet n´wild em Itupeva, São Paulo



Começamos o dia bem cedinho. 
As 8:30h da manhã já estava na casa da Vera para iniciarmos a nossa aventura dominical. A viagem de carro até o Wet foi super tranquila, fomos pelo Rodoanel e depois Bandeirantes, sem erro.
Chegamos e o parque estava super calmo. Muitas vagas no estacionamento. Dava até para fazer uni-duni-tê. rs

Entramos e fomos logo pegar a chave dos armários para guardar as mochilas.
O aluguel é super rápido e com duas opções, grande e pequeno e o pagamento só pode ser realizado em dinheiro ou débito porque, no final da sua estadia, é feita a devolução de parte do valor pago.
O armário grande, não é tão grande assim, mas acaba que entra bastante coisa.
A Vera Guglielmi acabou pegando esse, porque como um boa mulher precavida, acaba levando um monnntttteeee de coisas que podem ser utilizadas durante o dia.
Eu acabei pegando o armário pequeno, pois estava somente com uma mochila e ainda bem. Até porque no armário pequeno não cabe nada mais do que uma mochila mediana.





Logo as crianças, correram para o parque coberto e climatizado, o Hot Land.
Confesso que pelo nome, achei que seria uma região com águas mais quentes. O que não aconteceu.
Trata-se de uma área separada com teto retrátil e que por isso acaba deixando o ambiente mais quentinho para os pequenos.
O grande destaque dessa land, fica em torno de um mega brinquedão com vários tobogãs com a a temática da Turma da Mônica.
As crianças se divertiram pra caramba e em vários momentos vimos o Cascão e a Mônica tirando foto com os pequenos (eles tiram fotos após o desfile com as bandas de fanfarras que ocorrem em diversos horários durante o dia no parque).

Logo após, os 3 corajosos da turminha (Léo, Bruna e eu), foram experimentar o Surge.
Uma deliciosa corredeira num toboguã aberto e muita adrenalina e com duas opções de trajetos. Uma para a boia de duas pessoas e outra para de três pessoas.

Enquanto isso, a Vera e os demais, já estavam nos aguardando na região Kid´s Lagoon, também com brinquedos interativos para os pequenos e uma enorme bolha de ar (Bubble Up - que lembra um pudim gigante),em as crianças escalam através de cordas e descem quicando ou simplesmente escorregando, numa grande área aberta.
Fiquei morrendo de inveja dos pequenos e bem que tentei convencer a funcionária do parque, que eu tinha apenas 13 anos (limite máximo de idade para a atração) para brincar na bolha , mas não sei porque ele não acreditou muito em mim e não colou. rs




Fomos também na piscina de ondas. E que eu particularmente, não achei nada assimmmm.....
Ela funciona durante poucos minutos e descansa por um tempo maior ainda e as ondas não são tão grandes. Mas as crianças curtiram.

Comemos e olha só o que a Vera encontrou?! 
O famoso Turkey Leg! Coisa que só vimos no Hollywood Studios da Disney.
Por não ser um item tão consumido assim no WW, a atendente não soube explicar muito bem como era feito e se era defumada, mas mesmo assim, a corajosa Vera, pediu para que descongelasse (sim, estavam congeladas e cruas) 4 turkeys para consumirmos mais tarde.Durante esse tempo, de tudo se consumiu...rs
Espetinhos, pastel, refris,...
E aí voltamos aos Turkey legs. E a surpresa. Não é que estavam bemmmm gostosos! 
Bem parecido com os do HS de Orlando.As crianças se esbaldaram.
Depois veio a sessão doces.Churros e sorvete.

Continuamos assim o nosso dia.
E aí veio a proposta indecente do destemido Leo:
" Mãe, vamos naquele brinquedo ali?"
Eu que já estava super afim de ir, aceitei na hora.
E lá estávamos nós, eu e Leo no alto do Crazy Drop, que é um brinquedo, que parece uma pista de skate do tipo half-pipe, com treze metros de altura, equivalente a um prédio de quatro andares. A descida é feita em boias que levam duas pessoas por vez. 
Fantástico! Amamos!

Bom, quanto as atrações mais radicais como o Water Bomb, Space Bowl, Twister, Kamikaze não fomos por estar com as crianças. Mas víamos os adultos que estavam se esbaldando e não faltou vontade de ir em algumas delas.

O dia foi bem gostoso.
Sentimos somente por alguns itens como:
- a falta de um bom restaurante no complexo
- as vezes faltava equipe de suporte, o que deixava a espera um pouquinho mais demorada nos brinquedos
- necessidade de melhora na manutenção de grades e afins.

E assim concluímos o nosso dia WW São Paulo.E aproveitamos para dar uma esticadinha no Premium Outlets que fica bem do lado do parque.

Ah! E contamos com participações especiais para a análise do WW: o Angelo (marido da Vera), da Katy e do Renato  e, claro, das crianças. Leonardo, Bruna, Mário, Rafaela e Felipe. Obrigada equipe 10!  

#WetnWild #ap

Por Ana Paula Freitas

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget