Novidades no Disney Magic

Eu já estive por duas vezes no Disney Dream, um dos mais novos navios da Disney Cruise Line e posso garantir estar em um navio com o selo Disney é garantia de qualidade, diversão e também de muita sofisticação. 

A Disney está sempre inovando e atualizando as atrações nos parques e não poderia ser diferente na sua linha de navios. O Disney Magic fez sua viagem inaugural em 30 de Julho de 1998 e agora, ao fazer o cruzeiro até a Espanha em Setembro de 2013, teve vários ambientes remodelados e outros completamente transformados.

Atrium Lobby

Inspirado no sucesso feito pelo AquaDuck, do Disney Dream, a grande novidade é o AquaDunk,um toboágua que combina adrenalina e diversão. Para ter uma ideia do que lhe aguarda, você pode dar uma
espiada clicando aqui



E, ao meu ver, a grande sensação do navio será o  Carioca's. Isso mesmo, o navio agora tem um restaurante com sua decoração inspirada no Rio de Janeiro e terá como personagem principal o nosso querido Zé Carioca, presente na animação da Disney "The Three Caballeros". O buffet estará presente no almoço, com um ar mais divertido e, para o jantar,  teremos um atmosfera mais elegante, com serviço à la carte, e ambos contaram com pratos latino-americanos como Empanadas Argentinas e Sopa de Feijão Preto, ao estilo de Havana.


Jantar no Carioca's



Um pouco dos ambientes que irá encontrar no Kids Space .....

The Avengers Room


Quarto do Andy


Pixie Hollow, espaço dedicado as fadas.

Nesta foto, temos uma visão do Animator's Palate, que é o meu restaurante favorito no Disney Dream.





Espero que você tenha gostado do post e vá curtir o navio, não irá se arrepender ..

Vera ºoº Guglielmi
Marcadores:

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget