Crayola Experience, Arte e Diversão em Orlando

Dentro do The Florida Mall existe um mundo colorido e divertido para toda família. Conheça o Crayola Experience.

No meio do Florida Mall surgiu algo bemmmm colorido e diverido e nós fomos lá conferir.
Como sempre, estava acompanhada do meu pré- adolescente (assim que ele se define) Léo, que é ótimo para analisar os locais com os olhos de uma criança.
A loja por si só já chama bastante atenção. Crayons de todas as cores, produtos lindos e uma vontade de comprar tudo toma conta de você . Aiiii Nossa Senhora do Dólar me ajude.
Resistida a tentação e depois de várias vezes chamando meu pimpolho ( foi difícil tirá-lo da loja ), conseguimos seguir para a entrada da atração.
Na entrada, um enorme balcão para venda de ingressos, dois elevadores e uma enorme escada te levam a um mundo paralelo de diversão e cor.
Dado ao ingresso a uma simpática funcionária, ganhamos sacolinhas plásticas e dois Tokens (moedas) para serem usados nas atividades,
Subimos e nos deparamos com um espaço enorme, com muitas atividades e não sabíamos por onde começar.
Claro que o meu filho já saiu olhando e mexendo em tudo e não sabia para onde ir.
Nossa sorte é que estávamos acompanhados da Lisa que trabalha na Crayola e estava ali para nos apresentar tudinho nos mínimos detalhes.
E porque não começar fazendo um crayon personalizado?
Não resisti e fiz um lindo do Orlando4you e outro para o Léo.  Eu e meus filhos... rs
De lá, era tanta coisa para ver e fazer, que nos perdemos no tempo e acabamos passando quase um dia inteirinho lá.
Jogos interativos, personagens feitos de crayon 3D, brinquedões, muita arte, pintura e muito espaço para as crianças curtirem e correrem.
Nos divertimos muito e ainda aproveitamos o tempo para relaxar com colorterapia numa mesa repleta de crayon de todas as cores e muitos desenhos.
Veja um pouquinho da nossa visita


:)

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget