E o NOVO Orlando4you está chegando!

E chegou o novo Orlando4you repleto de muitas novidades! Sua viagem a Orlando agora será mais do que completa.

De tempos em tempos é necessário se reinventar.
E há algum tempo sentia que precisava renovar e trazer mais coisas para o Orlando4you.


E assim começamos uma jornada em março desse ano, analisando sites internacionais, estudando o mercado, reformulando conteúdo e principalmente absorvendo todas as informações e feedbacks que o Disney4you, que é o grupo mãe do nosso blog no facebook nos dava.

E hoje 10/11 às 20h surge o NOVO Orlando4you!

Cheio de conteúdo e juntando tudo que mais amamos sobre a cidade de Orlando, seus parques e expandindo para a área de entretenimento e produtos.

E para celebrar essa nova fase, trazemos uma grande novidade, os nossos COLUNISTAS.

São eles:

- Carlos Toledo



Guia super experiente e grande admirador do mundo Disney.
Com suas palavras doces e textos cheios de emoção, ele tocou a todos no grupo Disney4you e agora assinará a coluna semanal Magia e Muito Mais, onde falará da história, de curiosidades e tocará o nosso coração.

- Luciana Taranto Rodrigues



Advogada de formação e experientissima Professora de Inglês, essa moderadora do Disney4you, trará quinzenalmente na coluna Na Ponta da Língua, curiosidades da língua inglesa e suas aplicações nas viagens à Terra da Magia.

- Albertina Cabral



Formada em turismo, agente de viagens e com várias certificações Disney, essa moderadora do Disney4you  completamente apaixonada pelo orelhudo mais famoso do mundo, desvenderá experiências , falará das refeições com personagens e mergulhará nos parques de Orlando, trazendo semanalmente a magia para mais perto de nós.

- Gleybson Rodrigues



Dentista de formação e totalmente apaixonado por viagens, esse goiano de coração grande, criou o site Viajando Barato pelo Mundo, que se especializou na busca e divulgação de passagens a preços pra lá de convidativos. Na coluna semanal De Passagem, esse participante do Disney4you, falará sobre o mundo dos voos, programa de milhagens e oportunidades que não podemos perder.

Mas não paramos por aí não...
Durante 7 dias teremos SORTEIOS SUPER ESPECIAIS
E muitos posts inéditos como de artesanato, conteúdo dos parques, vídeos de experiências, dicas de alimentação e nutrição infantil e muito mais...

Então fique ligado! E conheça o NOVO Orlando4you. 
Tenho certeza que você irá gostar.

Bem-vindos ao NOVO Orlando4you!

Ana Paula Freitas

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget