Orlando e Seus Parques, Conheça Eles - Agente Sabe Tudo

Você não sabe quantos e quais parques tem em Orlando? A Albertina Cabral explica tudinho sobre os parques na coluna Agente Sabe Tudo. Vai lá!

Agente Sabe Tudo por Albertina Cabral

Ola pessoasssss

Hoje vamos falar um pouco sobre os grupos dos parques temáticos.
Foto: Lidiane Minella
Quando alguém fala para você “ Vou para a Disney.” Na maioria das vezes ela quer dizer que vai para ORLANDO, que quer conhencer os mais variados parques temáticos.
Pensando nisso resolvi separar por grupos de administradores para que vocês consigam entender um pouco melhor esse universo enorme que são os parques temáticos.

Complexo Disney
4 parks temáticos ( Magic Kingdom, Animal Kingodm, EPCOT, Hollywood Studios)
2 parks aquáticos (  Disney´s Typhoon Lagoon Water Park e Disney´s Blizzard Beach Water Park)
Áreas de Entretenimento( DisneyQuest,  Disney´s Oak Trail Golf Course , ESPN Wide World of Sports Complex, Disney´s Fantasia Gardens Miniature Golf Course , Disney´s Winter Summerland Miniature Golf Course)

Complexo Universal
2 parks temáticos ( Universal Studios e Island Of Adventure)
1 park aquático ( Volcano Bay  construção já iniciou ao sul do hotel Cabana Bay e a previsão é que o parque fique pronto em 2017.)

Complexo Sea World
2 parks temáticos ( Sea World e Busch Gardens)
1 parks interativo ( Discovery Cove)
1 parks aquático ( Aquatica)

Complexo Legoland
1 park temático ( Legoland)
1 park aquático ( Legoland Water Park)

Complexo I- Drive 360
Orlando Eye
Madame Tussauds
Sea Life


Cada grupo possui um tipo de ingresso, sempre prevalecendo o número de dias, entradas e validade (Geralmente 14dias contando o primeiro dia de utilização)
Uma pergunta muito frequente aqui na agência é : Tina existe combo das parques Disney + Universal ou Sea World ?? Na na ni na NÃAAOOOOO, parques Disney não são combinados com nenhum outro ingresso!
Os únicos que permitem combinação é um ticket do grupo do Sea World + Universal em um ticket especifico chamado FLEX TICKET ou FLEX TICKET PLUS

Semana que vem começaremos a abordar temas mais específicos. Alguma sugestão ? Quer que eu escreva sobre algo específico ? Mande sua mensagem para nós e curtam a página da Viagens World no Facebook

Que Comece a magia !!

Tina Cabral

Diretora da Viagens World
Marcadores:

Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget