Novo Show Noturno Rivers of Light no Animal Kingdom

E um show noturmo está chegando ao Animal Kingdom deixando o parque aberto até mais tarde. Conheça o supreendente Rivers of Light.

UHUUUUUU
E a Disney finalmente soltou mais detalhes do espetáculo Rivers of Light que acontecerá no Animal Kingdom.

O show que ocorrerá a noite promete ser o MELHOR  de entretenimento do parque ( será que superará Rei Leão? hummm vamos ver...) e tem o início programado para a primavera americana.
A história por trás do River of Light é linda. Lanternas iluminadas serão impulsionadas por um espetáculo de música, projeção e águas dançantes com a Árvore da Vida ao Fundo bem no Discover River entre o Discovery Island e Expedition Everest.
A Árvore da Vida será um acontecimento a parte. Onde os animais tomarão vida com efeitos de luz .


O zum zum zum que está correndo é em cima do tema musical que está sendo desenvolvido que dizem que extra mega emocionante.
E a tecnologia a ser aplicada no show será de deixar queixos caídos.

E para completar, tudo indica que o Rivers of Light não será a única atração noturna do Animal Kingdom não. Os Imagineers andam soltando aos poucos novidades que farão o parque fechar mais tarde e ter uma atividade noturna.
Será que teremos algo noturno no Avatar que chegará em 2017? 

Quer saber mais sobre o Rivers of Light ?
Dá uma olhadinha nesse vídeo.


:)


Postar um comentário

Orlando4You

{facebook#https://www.facebook.com/orlando4you} {twitter#https://twitter.com/Orlando4youBR} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/113362555068874847682/posts} {pinterest#https://www.pinterest.com/o4you/} {youtube#https://youtube.com} {instagram#https://instagram.com/orlando4youbr/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget